terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Aproximadamente 15 mil filhotes de Quelônios foram devolvidos para a natureza

O último domingo (18\12) marcou a culminância do projeto PROMARGEM da ONG MEPA, na ocasião a ONG conseguiu reunir uma pequena multidão envolvendo ribeirinhos, estudantes, representantes de entidades e outras autoridades.

A programação começou logo nas primeiras horas da manhã com o I Seminário Agroecológico das Margens do Rio Tocantins. Palestrantes falaram aos ribeirinhos sobre Piscicultura, Apicultura e Hortaliças.

Todo o evento aconteceu na Praia do Meio que fica no Rio Tocantins entre Marabá e Itupiranga, a ONG disponibilizou três barcos para levar pessoas de Marabá e Também de Itupiranga, outras pessoas foram por conta própria.

O ponto máximo do dia foi a soltura de aproximadamente 15 mil filhotes de Tartarugas e Tracajás, representantes da VALE/ALPA marcaram presença no evento e confirmaram a parceria para o próximo ano com novas metas e novas metodologias.
César (MEPA), Leonardo (ALPA) e Aloisio (ALPA/VALE)

LEIA MAIS NO PORTAL ORM

2 comentários:

luiz renato disse...

grande trabalho parabéns MEPA, parabéns Cézar Peres

Gilvandro Oliveira disse...

Valeu César Peres!!! Foi muito trabalho, noites de sono e muito sol na cabeça. Tenho certeza que vc tá muito orgulhoso e feliz por está vivendo esse momento, devolvendo para natureza, 15 mil filhotes de Quelônios que tambem são seus filhos... Parabéns!!!

Postar um comentário

 
Free Host