quinta-feira, 19 de julho de 2012

ONG MEPA e Prefeitura de Itupiranga padronizam praia do Macaco


Em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente do Município de Itupiranga a ONG MEPA padronizou as barracas da Praia do Macaco, área de lazer mais procurada daquela região. Além da padronização foi feito um trabalho de educação ambiental tendo como público alvo os barraqueiros, o que mais se trabalhou foram os cuidados para manter a praia limpa sem agredir demasiadamente o meio ambiente, na oportunidade foi criado um termo de responsabilidade pelo destino do lixo produzido, cabendo essa responsabilidade a cada barraqueiro ali instalado e uma equipe de garis da prefeitura de Itupiranga.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Prof. pelo trabalho realizado em parceria com a secretaria de Meio Ambiente, como educadora ambiental fico feliz em conhecer o trabalho de vcs e desde já me disponho a contribuir também
Tudo depende do primeiro passo...
Daqui a pouco mais pessoas estarão aderindo ao projeto seja como parceiro financeiro ou para apoio em outras categorias.

Bom trabalho ao grupo!!
prof. Conceição Filha/Itupiranga-Pa

marco antonio disse...

Registro aqui agradecimentos aos responsáveis por esta importante iniciativa em preservar um direito fundamental do ser humano, pois na medida em que ocorre um dano ao ambiente, consequentemente, haverá infração a outros direitos fundamentais do homem, como a vida, a saúde, o bem estar garantindo nossa própria existência e as futuras gerações.

Postar um comentário

 
Free Host