segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Resultado de licitação do Aquário do Pantanal deve sair até março

Deve sair entre o fim do mês de fevereiro e o início do mês de março o resultado da licitação para a construção do Centro de Pesquisa e Reabilitação da Ictio (Cepric) – Aquário do Pantanal. Na manhã de hoje foram abertas as duas propostas das empresas que concorrem. O primeiro envelope aberto foi do consórcio Azevedo Travassos e DM Construtora. De acordo com a proposta, o prazo de execução será de 900 dias e o valor apresentado é de R$ 87.680.018,79. Logo após foi aberto o envelope com a proposta da empresa Egelte Engenharia Ltda, que apresentou o valor de R$ 84.749.754,23, com o prazo de execução também de 900 dias. Levando em consideração que se trata de uma licitação na modalidade menor preço, é a Egelte quem sai com a vantagem na concorrência.
Marquize do Projeto
De acordo com o presidente da comissão de Licitação, Luis Escobar, as propostas serão analisadas. “O julgamento das propostas, a composição do BDI, entre outros quesitos, serão analisados. O resultado do julgamento das propostas e ainda é passível de recurso. A previsão é que o resultado do julgamento e de todas as fases da licitação seja concluído no final de fevereiro e início de março”, declarou Escobar. "O governo do Estado tem um grande interesse nesta obra", finalizou.
A comissão de licitação da Agesul (Agência de Gestão e Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) abriu há pouco as propostas com os preços das duas concorrentes habilitadas na licitação que escolherá a construtora do prédio do Centro de Pesquisa e de Reabilitação da Ictiofauna Pantaneiro, mais conhecido como Aquário do Pantanal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Host